Solicitar avaliação do cartão de vacina.

Seu cartão de vacina está em dia? Peça agora uma avaliação gratuita
personalizada.

solicitar avaliação

Somos uma empresa diferenciada

Nossas vacinas

Adolescentes

Vacina Varicela

Protege crianças a partir dos 12 meses e adultos contra catapora.

Protege contra sarampo, caxumba e rubéola

Protege contra difteria, tétano, coqueluche e poliomielite

Protege contra difteria, tétano e coqueluche

Protege contra difteria, tétano e coqueluche

Protege contra 5 tipos de Rotavírus causadores de gastroenterite aguda.

Protege contra doenças graves causadas pela bactéria pneumococo, como a pneumonia

Protege contra pneumonias e otites

Nós vamos até você!

A SIS Vacinas oferece o serviço de vacinação domiciliar nas cidades de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra sem custo adicional, exceto para vacinação exclusiva contra a gripe. Contamos com equipamentos portáteis para transporte das vacinas e uma equipe especializada para realizar a aplicação no conforto do seu lar.

agendar vacina

Dicas para tornas as vacinas
menos dolorosas para bebês

Pikluc e Abelinha

O Pikluc possui pontas minúsculas que, ao serem aplicadas sobre o local de injeção, estimulam os nervos da área, reduzindo significativamente a sensação dolorosa. Já a Abelinha é um equipamento que combina os efeitos da vibração em alta frequência com o uso de bolsas de gelo, auxiliando também na redução do incômodo causado pela picada da agulha.

Mude o foco

Chamar a atenção do bebê para outras coisas é um dos método mais utilizados para diminuir a tensão. Contar, conversar e usar brinquedos, como os chocalhos são formas divertidas e que atraem a atenção.

Amamente o bebê

Na hora da amamentação os pequenos costumam estar mais relaxados e se sentem protegidos pela mãe, esse pode ser o momento ideal para vaciná-los.

Vacinação em casa

Ir a um lugar diferente pode causar estranheza e agitação no bebê. Por isso, a vacinação domiciliar é uma opção mais cômoda e tranquila. 

Dúvidas frequentes

O que são as vacinas?

As vacinas são substância preparadas que na maioria das vezes são dadas na infância para proteger contra doenças graves e muitas vezes mortais. Ao estimular as defesas naturais do corpo, elas preparam o organismo para combater a doença de maneira mais rápida e eficaz.

Como as vacinas funcionam?

As vacinas ajudam o sistema imunológico a combater infecções de maneira mais eficiente, provocando uma resposta imunológica do corpo a doenças específicas. Então, se um vírus ou bactéria invadir o corpo no futuro, o sistema imunológico já saberá como combatê-lo.

As vacinas são seguras?

As vacinas são muito seguras. É muito mais provável que sua criança seja prejudicada por uma doença evitável por vacina do que por uma vacina. Todas as vacinas passam por rigorosos testes de segurança, incluindo estudos clínicos, antes de ser aprovadas para o público. Os países só registram e distribuem vacinas que atendam a rigorosos padrões de qualidade e segurança.

Por que devo vacinar meus filhos?

Vacinas salvam vidas, pois ajudam a fortalecer o sistema imunológico e proteger a criança contra doenças que podem causar sequelas para tida a vida. A atenção é ainda mais especial na primeira infância, quando o bebê está mais vulnerável às doenças contagiosas.

Gestantes podem tomar vacinas?

VERDADE! 

A vacinação da gestante é fundamental para a proteção da mãe e do bebê contra várias doenças potencialmente graves e fatais.

Vacina contra HPV causa paralisia?

MITO! 

Não há qualquer componente na vacina HPV capaz de provocar desmaio (síncope), paralisia ou doença neurológica. toda vacina passa por um processo rigoroso de avaliação da segurança e eficácia antes de ser liberada para uso pela população.

A vacina BCG pode ser dada algum tempo depois do nascimento do bebê?

VERDADE! 

Caso não tenha sido feita ao nascimento, deve ainda ser feita os 5 anos de idade, pois nesta faixa etária apresenta boa proteção contra as formas graves da doença (miliar e meníngea)

Entre em contato com a nossa equipe pelo telefone ou Whatsapp 27 3227-7140 e tire todas as suas dúvidas sobre os esquemas vacinais recomendados pela Sociedade Brasileira de Vacinação.